sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mais um Blog Abandonado ?

Já perdi a conta de quantos blogs já abri e deixei morrer de fome.

Blogs são por definição coisas inúteis. Mais inútil ainda é um blogueiro - um cara que acha que alguém vai se interessar em seus escritos.

Mas como o impulso de escrever, sobre qualquer coisa, é mais forte do que eu, resolvi voltar a escrever meus texticúlos por aqui.

Pretendo discorrer sobre as aleatóriedades usuais da minha vida, meus queridos e atípicos amigos, artigos randonicos, insights teológicos, filosofia de buteco e ver se vomito algum texto de stand up de fundo de quintal aqui.

Aliás, tenho que lembrar que escrever me é terapeutico. Me faz bem botar pra fora o que fica rodando em minha inquieta mente.

Então, tirem as crianças da sala, o Mutz voltou a escrever.

2 comentários:

  1. Mutz,
    nao importa q ninguem leia...
    o importante eh q vc ganhe dinheiro com o blog....
    agora, se ninguem leh e se vc tb nao ganha dinheiro com o blog, desista cara...
    faça igual eu:
    unoboys.wordpress.com

    q a força esteja com vc...

    ResponderExcluir
  2. Meu Querido Mutz,
    eu sempre escrevi para mim mesma. Desde menina. A escrita liberta a nossa alma, nos salva dos fantasmas, do nosso inconsciente que guarda o que nao queremos lembrar.
    Eu sempre vivi os meus dias de solitude. Antes, eu acreditava que eram dias de solidão, até que me dei conta que a solidao era verdadeira quando eu estava onde e com quem nao gostaria.
    Gostar e viver o que somos é difícil, no início, quando ainda estamos impregnados de ilusões, ideiáis,falsas e efêmeras imagens de nós mesmos.
    Mas, a medida em que crescemos interiormente, vamos descobrindo e gostando de estarmos em comunhao conosco mesmo.
    Admiro Você. Muito
    Pela sua luta, persistência, insistência em ser Você, em Viver Você e pela sua maneira de ser doar ao mundo.
    Tomara que a Livinha venha morar em BH.
    A Solitude a dois é maravilhosa!!!
    Beijos e carinnhos

    ResponderExcluir